Frase interessante!




Fácil falar, difícil fazer? Experimente fazer, você terá orgulho de si mesma.

 
Continue reading...

Estilo pessoal





              Uma das maiores dúvidas que as pessoas têm em suas rotinas é relacionada com o que vestir e muitas vezes não possuem resposta: será que esta peça, este look, tem a ver com você? Será que este item que está na moda favorece seu biótipo? Será que esta composição passa a imagem que você quer passar para seus colegas, em seu ambiente de trabalho, para seu futuro parceiro (a)?

A resposta para estas perguntas não poderia ser mais variável, mas todas possuem um elo em comum: o estilo pessoal.

O estilo é tradução da personalidade de uma pessoa na forma de imagem, é a identidade visual de cada ser humano. Somos a vitrine de nós mesmos, e nossa imagem, quando é única, coerente e exclusiva, causa impacto e responde a maior parte das perguntas acima, de forma clara e definitiva.

Achei alguns conselhos que ajuda a repensar o nosso estilo.

* Uma mulher para ter estilo precisa antes de tudo ter confiança em si mesma. É a chave do tesouro.

* Muitas vezes não é a beleza da mulher que a faz mais interessante e sim a imagem que ela transmite a quem está por perto.

* Quando uma mulher segura de si entra numa sala, as pessoas olham como ela se movimenta, o que veste. Não necessariamente é a mais linda das mulheres. Ela tem algo mais que a faz intrigante. E isso é cativante, é poder. O que é infinitamente mais interessante do que beleza.

* O primeiro e maior passo para desenvolver um estilo é projetar este tipo de segurança que diga às pessoas que você se respeita se ama e se veste para você mesma e mais ninguém. Ser sua própria musa.

* Estilo é saber quem você é e quem você quer ser no  mundo. E não querer ser outra pessoa, ou mais magra, mais baixa, mais alta, mais bonita.

* A maioria das mulheres estilosas do mundo não são as mais belas. E sim aquelas que têm auto-estima. Fazem com que nós as achamos as mais belas simplesmente porque elas acreditam em si.

* Palavras importantes: segurança e atitude.

* A beleza vem de dentro para fora, ela é tão confortável em sua própria pele e assim aceita suas falhas e defeitos.

* A mulher segura se ama inteiramente. Sempre está de cabeça em pé.

* Lembre-se inicialmente de fingir segurança e depois acabará acreditando nela. Coloque-se num pedestal antes de qualquer pessoa.

* Você é uma deusa  e comece a se tratar de acordo. Faça suas unhas e cabelo, tome longos banhos e use um bom perfume. Faça o que for preciso para se sentir incrível.

* Comece a se adorar de dentro para fora e aos poucos, e certamente você se sentirá mais confortável neste pedestal e exilará este tipo de segurança, será admirada.

* Mulheres com estilo pessoal são poderosas e inteligentes. Contam ao mundo sua história através do que vestem. E o mais importante, suas roupas demonstram como se sentem durante o dia.

Retirado do livro The little black book of style de Nina Garcia.



                                           





16/09/11.
Continue reading...

Atualizando o Blog!


Estou de volta e empolgadíssima!!!! 

Andei lendo alguns artigos e gostaria de compartilhar com vocês.

São assuntos bem legais como beleza, bem estar, diversão, alimentação, etc.

Vou postar com carinho assuntos, a meu ver, interessantes e de certa forma úteis.

Quem conhece o blog, não deve achar nada de novo, mas vou dar uma pequena repaginada, provavelmente altere o outro layout, estou analisando.

Bj!










14/09/11
Continue reading...
 

BIJORK - por Karla Simone Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada